quarta-feira, agosto 18, 2010

Entrevistando a Top Model Aliner Weber

aline-weber Sempre tive a cara de pau de chegar em alguém e interrogar. Acho que daria um ótimo repórter. Gosto muito do contato humano. Não é atoa que faço trabalhos em “Resort” como animador sociocultural né? No SPFW, andava que nem louco pra fazer “shots” de roupas e pessoas bacanas. Até uma blogueira famosa, me parou e disse: “ Garoto, você faz coisas que nem jornalista faz.” Fiquei perplexo. Obrigado Carol(http://carolinasisson.blogspot.com/). E sempre quis entrevistar alguém. E achei este alguém. A Top Model ALINE WEBER!

Olá Aline, tudo bom? Primeiramente quero lhe parabenizar pelo seu sucesso nas passarelas. Você, Bruna Tenorio e  Daiane Conterato pra mim, são as novas IT girls brasileiras. As Tops que futuramente vão trazer méritos, mais uma vez para nosso pais. Tenho um blog, que neste ano esta completando 04 anos. E adoraria fazer uma matéria com você. Já tinha pensado na idéia. Mas em um belo dia, o Matheus ( amiguinho que conheci em uma das minhas temporadas em resort) perguntou se eu te conhecia. E disse que “OF COURSE”. Ele disse que te conhecia e blá blá blá ... e contei pra ele sobre a entrevista e blá blá blá... Fiquei feliz de saber que agora eu possa ter esta entrevista em meus blog. Caso aceite, lógico!

(E ela aceitou, genthy!)

Bom, são coisinhas simples, só mesmo pra deixar meu blog mais chique. Com cara de amador- professional. E vamos lá:

· Qual a impressão que causa na gringa, quando você fala que é modelo brasileira. Qual a repercussão disto? 

Bom, as pessoas sempre acham que sou russa, alemã. E a última coisa que lhes vem à cabeça é eu ser sou brasileira!!!rsrsrs. Acho que muitas pessoas até hoje, por falta de informação, acham que no Brasil só têm negros. Nunca pensam que temos outras etnias aqui, como asiáticos ,descendentes de europeus, negros. Por isso sempre é um choque quando falo que sou brasileira!!! E na minha opinião, o Brasil é um pais abençoado por ter tantas misturas étnicas!!!

· Você realmente entende de moda? Pretende continuar no ramo da moda mesmo fora da passarela?

Não entendo muito de moda, detendência, essa coisa toda. Compro roupas se gostar e, não se está na moda ou não!!! Acho que quando parar de ser modelo, vou fazer algo diferente. Tenho vontade de explorar algo novo, fora do ramo!!

· E se for (ou não), já pensa em alguma coisa?

Ainda não sei. Mas com o decorrer do ano, as idéias estão fluindo. Acho que ainda tenho tempo para pensar. E isso é bom!!

· Você ano passado fez a capa da L’Officiel Brazil que ficou incrível. Lá fora, qual foi a melhor capa dazedque você  fez?

Uma que amei e é minha favorita foi a Dazed e Confused definitivamente!!! Gostei muito do contexto usado, das roupas, do  ambiente, e da equipe que trabalhei!!

· Um lugar no mundo onde moraria? E por quê?

Já estou morando, em Nova Yorque, porque agora é muito importante para mim estar lá ,e como moro  há 3 anos, já tenho muitos amigos e as coisas que gosto de fazer!!!!

· E qual mais gostou?

Uma viaje que fiz a porto rico na Ilha de Vieques, é um lugar paradisíaco, não moraria por ser deserto, mas férias seria incrível!!!

· Este ano estive no desfile da Triton. Foi um sucesso ver a Paris Hilton “loka” entrando com tudo... Mas fiquei super feliz de te ver junto com a (Bruna) Tenório. Voltando à Paris Hilton, você conversou com ela, e ela fez a linha simpática com todas ou não?

Ela ficou no twitter até momentos antes de entrar na passarela. Então não conversei com ela!!!

· Você é uma das modelos mais bonitas dos últimos tempos. Você deve receber elogios o tempo inteiro. Mas, você se acha bonita? Mudaria alguma coisa?

Acho que sou como qualquer mulher na face da terra! Tem dias que acordo me achando bonita e dias que não!!rsrsrsr

· Você fez um trabalho lindo para American Eagle. Prefere campanha ou passarela?

Gosto dos dois. Sem preferência!!

american-eagle_ss10_1

· Pra ser uma modelo de sucesso, você teve que abrir mão de muitas coisas. Sente falta de alguma coisa que deixou pra traz?

A única coisa que às vezes incomoda um pouco, é não poder visitar meus pais com muita freqüência. O restante não me arrepende de nada!!!

JOGO RAPIDO:

chanel_nouvellevague003· Um estilista brasileiro: Alexandre Herchcovitch

· Um estilista gringo: Alexander Wang

· Uma grife: Chanel

· Uma cor que adora: O novo esmalte “Nouvelle vague” da Chanel

· Uma cor que detesta: Rosa

· Dieta?: Não. ADORO COMER BEM!

Deve ter uma genética ótima. Que nem eu…kkkkk. Por isso somos TOP’s… Aloka!

· Você é do tipo chorona ou garota forte? Dependendo do dia sou as duas (risos). Ás vezes choro e têm dias que sou a mulher forte que quer resolver tudo!!

· Já se apaixonou? Já.

Neste momento eu queria dar um de joão- sem-braço. Porque não queria que parecesse fofoca.

Esta apaixonada neste momento? Por quem? (risos) Estou amando a 05 anos o meu namorado. Matheus Strapasson.

· Temporada de inverno ou de verão? Qual prefere? Verão. Por ser mais descontraído!

· Uma modelo de referência: Kate Moss

ADOREI A RESPOSTA…Amo a Kate Moss. Acho que sou uma Weber…kkkkk

· Tem amigas? Tenho!!!!

Uma mensagem para as meninas que sonham um dia ser modelo.

GURIASSS…Preste muita atenção na dica. Isso é muito importante, tanto para os meninos e para as emninas. Dicas de profissional.

Não gastem dinheiro fazendo book. Façam fotos de biquíni em casa mesmo. Normal, retinha, sem maquiagem, e mandem para uma agência séria em São Paulo. Hoje em dia tem muita gente querendo roubar dinheiro, então não se deixem enganar!!

Gatos e gatas: “Pé no chão”. Se for pra ser vai ser. Modelo não vira… NASCE!!! logo, não insista. Não é direta pra ninguém, mas se a carapuça serviu…kkkk

Agora queria que deixasse uma mensagem para meu blog. E MUITTTO OBRIGADOOO!

Muito obrigada pelo carinho, e muita paz e amor para todos!!!!

Aline, te desejo a maior sorte do mundo, vai com tudo. Como você já sabe, você é uma garota de brilho próprio.Mais, e mais sucesso pra você. Bjus de uma pessoa que te admira muito...

Eu fiquei super feliz com a entrevista. Ela sempre me pareceu uma menina boa e na dela. E acima de tudo me achou FOFO. Que linda. Assim que encontrar com ela, vou fazer uma fotinha e postar ( no próximo SPFW). Obrigado mais uma vez Aline e Matheus.

XX Henrique Teixeira aka LUDOVIC

P.S: Esta entrevista será postado também num outro blog que participo: www.sazonitos.wordpress.com (blog onde compartilho com duas amigas). Que esta com novidades por vir.

6 comentários:

Frederica disse...

hum babado ! adorei !!!

Anônimo disse...

Adorei vc de reporter!!!!

hmmm...FoFo!!!

BML

Carol Sisson disse...

Oiii querido!!!
Que honra ser citada no seu blog!!! Muito obrigada!!! Arrasou na entrevista com a TOP Aline Weber!!!
Sucesso sempre e parabéns!!!
Bjs cheios de carinho!!!
Carol Sisson

Anônimo disse...

Arrasaaaa........Helena...rs
tiamu

Micha

Lee Oliveira disse...

Adorei a entrevista com ela..
Ela e realmente maravilhosa.
Voce tem senpre fresh ideias.
LOx

JellyBen disse...

Amei a entrevista e continue entrevistando q vc vai longe. Bjss amore!