terça-feira, abril 13, 2010

MIXTAPE#1

mixtape1

Fiz um CD para uma amiga de Piracicaba, a Micha. E gostei tanto, e fiz com tanto carinho que quero compartilhar com vocês. Ok? Então. Se joga no donwload, e segue a legenda “ track by track”. Prometo que da próxima vez eu faço no estilo Podcast pra ficar mais bacanudo a coisa. Aline, tanks pelo carinho e Pit não chore, estou fazendo um pra você também.  ENJOI IT! 

Mixtape#1 by henriqueludovic

01 Os Tribalista – Já sei namorar... “Um dos melhores projetos de MPB já feito. De muito bom gosto misturar 03 vozes que é a cara do Brasil.”

02 Kylie Monogue - Can't Get Blue Monday Out Of My Head…“Me lembra a livraria onde trabalhava. Quando colocava este CD de ambiente, arrumar a sessão era uma diversão. Que bosta. Rimou! E sem contar que o New Order deu um tapinha pra coisa ficar hypado.”

03 Pet Shop Boys - Love Etc…“ São meus queridão. Comprei este CD e escutava em meu diskman no busão. Já cheguei a descarregar uma pilha só ouvindo este CD.”

04 Kid Cudi Vs. Crookers - Day N' Nite…“É uma das músicas comerciais que mais gosto de tocar. É uma delicia. EXPERIMENTA, EXPERIMENTA, EXPERIMENTA...”

05 Blackeyed pees- My humps...“Confesso que amoooo esta música. É bem promíscua mas tem um rebolado. Kakaká!”

 06 DJ Zinc feat. Ms. Dynamite - Wile Out…“É o que esta bombando no momento. Um grave belíssimo de bom aproveito pra ter todos os remixes.”

07 Dee Lite - Groove Is In The Heart…“É o que sobrou dos anos 90. Um coqueluxe.”

08 Tegan and Sara - Back in Your Head… “Rock Moderninho do momento. Ótimo pra por no Ipod.”

09 Peter Bjorn And John - Young folks… “Lembra meu primeiro trabalho como produtor de moda. Desfile do Teen Fashion na Daslu. Música tema do desfile da Hello Kitty. Pra quem não sabe, eu adoro esta gatinha e nós temos um segredinho. E quem me passou o nome da música foi o Edu Corelli. Um DJ super querido nas noites de Sampa.”

10 Billy Idol - Dancing With Myself...“Boa pra dia de faxina. Como diz a própria música: DANCE COM VC MESMO.”

11 Boy George - Karma Cameleon... “Clássico 80tinha pra nunca ser esquecido. Favoritas das amigas Bee.”

12 The Cure - Boys Don't Cry... “Um Rock das antigas anti- emo (risos). “

13 Erasure - Stop! ... “É uma das minhas referências musicais. Amo de paixão a banda que não existe mais... Buá Buá Buá!”

14 Pearl Jam - I Am Mine...“Quando eu era apaixonado pela MTV. Esta música marcou muito.”

15 Police - Every Breath You Take...“Esta baladinha é uma das minhas preferidas.”

Digitalizar001001

5 comentários:

Anônimo disse...

Gentem....Pasmem....mas, ele é Meu Melhor Best, Hiper, Forever Amigo....e por ele com certeza eu faço tudo....tipo assim...mexeu com ele mexeu comigo...é isso mesmo...Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Te amoooooooooooooooooo

Micha

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii seu primeiro mixtape!!!!
um luxooooo!!!!

esperando o mixtape 2!!!!

j´adoreeeeeeee

muah muah

aline=XXX

Anônimo disse...

de nada mon amourrr!!!

aline

Anônimo disse...

Qual a melhor pedida qdo se está dodoi?
Ler o blog do Vogueeeeee

BML

Rodrigo Bocão disse...

Nego!!!
Ficou muito bom!!
Tenho orgulho de ser seu amigo...
Um super beijo,
Bocão, Nina e Gui.