sexta-feira, março 05, 2010

Na hora da zica, vá a uma livraria

DSC03277

Ficar de folga não é comigo. Gosto muito, mas não sei descansar. Fico tenso em casa. Ainda bem que tenho bons amigos no MSN. Hoje eu e a Michelli demos muita risadas com bobagens, fofocas General Image B2We boatos. E depois do fuá, fui dormir. E dormir a tarde não é comigo, mas acabo dormindo. Acordei com zica, tomei banho e fui direto pra rua. Peguei minha câmera e fui fazer umas fóticas. Primeira parada no Mc Donalds, mas arrependi. Atravessei a Av: Paulista e fui a Livraria Cultura. Ler distrai e tira zica. Escutei alguns CDs, li algumas páginas de livros sobre historia em geral ( as vezes eu surto com livros de histórias). E na sessão infantil, fui dar uma sondado nos lançamentos. Adoro livro infantil e juvenil. Reli “Onde vivem os monstro”, que por sinal é muito fofo. Vocês acreditam que não vi o filme ainda? Poxa, estou frustrado. Como eu já trabalhei, sei como achar livro naquela bagunça. Falando em livros infantis. Este final de semana recebemos o Gustavo no hotel onde presto serviço. Ele é muito fofo, e parece o Pequeno Príncipe. Ele foi no inverno passado, e voltou com sua família. Ele é gêmeo com a Gabi. Relembramos um pouco as nossas brincadeiras. Viro uma criança nestas horas.

DSC03183pequeno-principe

Na saída, da livraria fui ver quem estava expondo na galeria do Conjunto Nacional. João Vianei, um paulistano que nasceu na Vila Romana e viaja nos símbolos, signos e cores.

 DSC03271 DSC03272   

DSC03273 “ João Vianei

Uma via para o olhar.

Um caleidoscópio.

Um mosaico de infinitas possibilidades.

Uma viagem pelo mundo dos signos, símbolos e cores.”

E chegando em casa, recebo a Nina em meus pés. Ela estava com saudades. Foi bom o passeio. Estou renovado. Faço o mesmo o dia que acordar zicado. Ok? Vai gostar!

DSC03309

3 comentários:

Anônimo disse...

Thanks pela parte do post que me toca...rs..Super DRA

Michelli

Unknown disse...

O Pqno Principe existe!!!
uhahuahua
mto fofa a fotinha da Nina

BML

Anônimo disse...

Sempre faço isso qdo tenho meus momentos intimistas na capital...É revigorante!!!
Ninoca tá lindoca na fotosa! Amu os doisss!!!

aline=XXX