sábado, fevereiro 20, 2010

Confirmado o Suicidio de Mcqueen

Confirmado o suicídio do Alexander Mcqueen. Ele foi encontrado enforcado em seu apartamento. O motivo foi vário. E entre eles a morte da sua mãe, duas semanas antes e o termino do namoro com seu namorado. “O idiota voltou pra Austrália e eu fui deixado aqui, olhando para o nome dele nesta tatuagem.” Lee tinha tatuado o nome do namorado no braço. Ele deixou vários bilhetes e cartas para a família. O desfile que ia acontecer, não vai acontecer mais como era pra ser. O grupo Gucci esta tomando conta de tudo. Vai acontecer apena um desfile fechado pra algumas pessoas. Para as mais conhecidas e importantes compradores e pouca midia. Tudo isso na França na cidade de Paris. Enfim, nada conforta a perda deste grande estilista. Lembranças boas agora são o que restou dele. O que vale agora é relembrar o que ele deixou pra gente.

Mcqueen para Puma

puma-alexander-mcqueen-mancat1

pmc003s-346301_2_pEu lembro que na época eu fiquei louco pra ter um calçado Puma assinado pelo estilista Alexander Mcqueen ( postei sobre este assunto antes). Eu que sou um apaixonado pela grife Puma, não gostaria de perder a chance. Cheguei até ir a loja da Doc Dog provar o calçado, mas no fim não deu certo. Pois é né? Mas esta guardada na minha memória o momento preciso de pelo menos experimentá-lo.

CAMPANHA PARA PUMA

     Alexander McQueen PUMApuma-alexander-mcqueen-2009-fall-winter-1

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa...
não consigo entender como a pessoa consegue o suicidio...
triste neh?

BML

marcelona disse...

quer? Rs...

;)