terça-feira, dezembro 08, 2009

24 horas fazendo a galera rir é uma arte

PUTZ... Este final e começo de semana trabalhamo aqui no resort que nem loucos. Chegamos na madrugada da terça quase 24 horas trabalhando. Trabalha com publico pra mim é uma arte não é qualquer um que aguenta. Porque não é fácil animar 02 festas e mais 3 horas seguidos em cima de um trio elétrico em plena manhã. Estavamos com a equipe animadissima. E para nossa surpresa, a Nina nossa  ex- chefe veio e ficamos super feliz com isso. Eu particulamente amei. VALEU NINAAAA... E sabe o que sobrou pra mim? O Freddie Mercuri Prateado. Aquele personagem do Pânico na TV que acompanha o Amaury Dumbo na portas das festas. Peço licença agora para o artista Eduardo Sterblitch pra postar minha foto. Pra tirar a maquiagem? Hum, agora sei como ser prateado não é nada fácil.SDC12429

5 comentários:

Anônimo disse...

Vcs sao demais.....Ficou muito engraçado....quero ver ao vivo

beijos amovc..


Michelli Piracicaba

Mitrus disse...

Uau Vogue! Não é que ficou idêntico ao original??? Adorei! Não vai me dizer que até aquela vozinha chata dele vc imitou?
Saudadonas sua!

Beeeeeeeeijos e beeeeeeeeeeijos

Alinè disse...

Jesuisss ficou muito parecido com o Polvilho! hahhaha

Ainda prefiro a Lady Gaga, a Magronna,a Gina e o Vogueeeee!!!

JTM!!!!

Unknown disse...

Nuossaaa...eh mto foda ser prateado...
pior de td eh tirar!!!

BML

Rodrigo Bocão disse...

Esse dia vc arrazou!!
Parabéns Henrique!!